Preso homem que esfaqueou irmão em MS

Suspeito se apresentou à polícia nesta quarta-feira (17)


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Marcas de sangue na calçada da Rua Dona Júlia Serra. (Foto: Henrique Kawaminami)
PUBLICIDADE

Homem de 38 anos confessou ser o autor do homicídio de Edelson Pires, de 31 anos, morto após ser atingido por golpes de faca na Vila Marli. O caso aconteceu no último sábado (13). O irmão dele, de 26 anos, também foi ferido com facadas e socorrido com vida.

De acordo com Carlos Delano, titular da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa), a prisão aconteceu na tarde desta quarta (17). O suspeito, que não teve o nome divulgado à imprensa, tinha um mandado de prisão em aberto em decorrência de condenação pelo crime de furto, e com o avanço das investigações resolveu apresentar-se.

Ainda segundo o delegado, o homem segue preso e aguarda vaga para encaminhamento ao sistema penitenciário. A faca, utilizada na morte de Edelson, foi apreendida.

O caso - No boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo disse que passava pelo local no momento em viu as duas vítimas sendo esfaqueadas na Rua Dona Júlia Serra.

Na Santa Casa, os policiais conversaram com a vítima ferida, que informou conhecer por 'Alemão' o autor do crime. Alemão estava acompanhado de um primo, ainda não identificado, quando esfaqueou as vítimas.

A esposa de Edelson esteve no local e informou que os irmãos saíram de casa sem dizer para onde iriam e que isso não era comum. Também disse desconhecer qualquer desafeto do marido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE