ANGÉLICA: Prefeito gasta mais de R$ 290 mil com empresa para organizar festa

Prefeito Edinho Cassuci prioriza festa do peão em meio a controvérsias


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

O prefeito de Angélica, Edinho Cassuci, tem direcionado recursos e energia para a realização da 42ª Festa do Peão de Boiadeiro, apesar das críticas sobre suas prioridades em um momento de desafios no município. O evento, marcado para ocorrer em ano eleitoral, ressuscita a clássica estratégia política do "pão e circo".

 

A contratação da empresa Laurindo Eventos e Locações Ltda para fornecer e montar a estrutura da arena, além de organizar e apresentar os rodeios profissionais e shows musicais, além de dar com cessão de uso de espaço público e direito de exploração comercialmente foi realizada através do Processo Administrativo nº 003/2024 e Pregão Presencial n. 001/2024, com adjudicação em 22/03/2024. O valor do contrato firmado foi de R$ 290.900,00.

 

Embora a festa possa gerar entretenimento temporário para os munícipes, internautas questionam a escolha de prioridades, especialmente diante dos desafios enfrentados pela cidade. Questões como infraestrutura precária, saúde e educação muitas vezes ficam em segundo plano diante de investimentos em eventos de grande porte.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE