‘Vou tombar, mas vou tombar honrado’: Homem ameaça matar esposa e debocha da polícia


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Reprodução, Polícia Civil
PUBLICIDADE

Um homem, de 37 anos, ameaçou matar a esposa e debochou da polícia mediante áudios e vídeos dizendo ‘Vou tombar, mas vou tombar honrado'. Ele foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (24/04).

 

A vítima foi pedir ajuda na delegacia no final da tarde de quarta (24) relatando que estava fora de casa há dois dias temendo as ameaças do marido. Aos policiais, ela mostrou os áudios em que o homem dizia que iria matá-la com facão.

 

Na delegacia, ela também mostrou um vídeo em que o suspeito aparece deitado na cama com um revólver calibre .38 ao lado, chamando pela polícia e dizendo a seguinte frase: “Manda a polícia vir aqui. Vou tombar, mas vou tombar honrado”. 

 

Conforme a Polícia Civil, a mulher contou que já havia sido agredida fisicamente pelo marido outras vezes, mas não tinha coragem de denunciá-lo. 

 

Após o registro da ocorrência, as autoridades responsáveis pela Sala Lilás – destinada ao acolhimento de mulheres, crianças e adolescentes, vítimas de abuso e violência -, determinaram que os investigadores fossem até a casa do casal para prender o suspeito. 

 

Com auxílio de policiais militares, a equipe chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. Também foi localizada a arma municiada com cinco cartuchos em cima do guarda-roupa do filho do casal, um menino de 1 ano. 

 

Durante o interrogatório do suspeito na unidade policial, a delegada mostrou os áudios e vídeos enviados por ele à esposa e questionou sobre o que quis dizer com a frase. Em seguida, ele respondeu que não se lembrava, pois estava bêbado. 

 

Ele será indiciado por ameaça, injúria, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O homem aguarda por audiência de custódia na delegacia de Sidrolândia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE