IVINHEMA: Comerciantes têm horários alterados

ACIIV informa que altera lei dos horários comerciais!


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Associação Comercial e industrial de Ivinhema comunica a todos interessados que a lei municipal Nº. 1.106 de 30 de Março 2010 que alterou a redação dos Artigos 123 e 124 do artigo VI que regula o horário de funcionamento do comercio em Ivinhema foram de Segunda a Sexta Feira das 08h00min as 18h00min e aos Sábados das 8 as 12 h exceções dos supermercados e gêneros alimentícios funcionara ate as 17 horas e Domingos e Feriados o comercio não será aberto exceção de mercearias, açougues, conveniências, Restaurantes, Postos de combustível, padarias.

Este horário dos supermercados no sábado das 8 às 17 horas para compensar o fechamento aos domingos. A abertura do comercio aos Domingos corre o risco de sofrer multas aplicadas pelo sindicato. Qualquer outra duvida ligar no sindicato dos funcionários de Navirai 067 3461 1089 e falar com responsáveis.

A lei que foi aprovada pela câmara e sancionada pelo poder Publico foi um requerimento do Sindicato em parceria com ACIIV, a Prefeitura e a Câmara somente atendeu uma reinvidicaçao do sindicato, não tem responsabilidade alguma sobre os horários, essa lei de horário é de Mato Grosso do Sul.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE