Padrasto é preso por mostrar órgão genital à menina de 4 anos


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Foto: Portal P News
PUBLICIDADE

Rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por mostrar o órgão genital para a enteada de 4 anos. O caso aconteceu durante o fim de semana e foi denunciado pelo pai da menina em Coxim. A polícia também investiga um possível estupro que ele tenha cometido contra a vítima.

 

Conforme o delegado Murilo Jorge Vaz Silva, titular da delegacia de Pedro Gomes, cidade onde o crime aconteceu, o rapaz foi preso nesta segunda-feira (13/05) por mostrar o órgão genital e também já foi pedida a prisão preventiva pelo abuso.


“Um pai na cidade de Coxim procurou a delegacia e relatou sobre o crime aqui em Pedro Gomes. Ele disse também que em uma conversa a menina contou que o padrasto havia passado as mãos em suas partes íntimas e ai fizemos a prisão em flagrante e pedimos preventiva que já foi deferida pelo juiz”, disse o delegado ao Campo Grande News.

 

Segundo apurou a reportagem, a menina contou para mãe que o padrasto havia mostrado as partes íntimas. Ele foi encontrado dormindo em sua casa. O caso está sendo investigado, mas o suspeito deve ser encaminhado para o presídio em Coxim. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE