Yuri Alberto brilha, Corinthians goleia Argentinos Jrs. e decide ida às oitavas da Sul-Americana em casa


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
PUBLICIDADE

O Corinthians goleou o Argentinos Juniors por 4 a 0 na noite desta terça-feira (14/05), na Neo Química Arena, em duelo pela quinta rodada da primeira fase da Sul-Americana. Os gols foram marcados por Yuri Alberto (duas vezes), Wesley e Fausto Vera.

 

A partida pode ter marcado a despedida de Cássio. Ídolo e segundo atleta com mais jogos no Timão, o goleiro chegou a um acordo com o Cruzeiro e deve deixar o clube alvinegro ainda nesta semana. Apenas uma reviravolta deve mudar os planos do jogador.

 

Com o resultado, o Corinthians elimina o Argentinos Juniors da competição e continua dependendo apenas das suas próprias forças para se classificar às oitavas de final. O Timão é o segundo colocado do Grupo F, com dez pontos, um a menos que o líder Racing-URU, e decidirá a classificação em casa.

 

Os dois se enfrentam em confronto direto pela ponta da chave no dia 28 de maio (terça-feira), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Mesmo que fique em segundo, o time do Parque São Jorge seguirá vivo no torneio e disputará um playoff.

 

Antes disso, a equipe corintiana tem um compromisso marcado pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19/05), o time recebe o Botafogo em Itaquera, a partir das 16h, em busca da reabilitação no torneio nacional.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE