NAVIRAÍ: PM apreende 145 kg de maconha, traficante é baleado

Na carroceria do carro, os policiais encontraram vários fardos de maconha!


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


Na manhã desta domingo por volta das 9h00m, a Polícia Militar, prendeu um traficante que estava transportando 145kg de maconha. Os policiais faziam um patrulhamento pela avenida Mato Grosso, quando no cruzamento com avenida Amélia Fukuda, se depararam com o veiculo Pick-Up Corsa placas CYU 4788, que trafegava em atitude suspeita.

A policia deu ordem de parada para o mesmo, que empreendeu fuga direção ao bairro Sol Nascente, e logo após em direção ao parque de exposições em direção a BR 163, saindo sentido a cidade de Itaquiraí.

A policia militar continuou fazendo acompanhamento tático, e ao chegar a um trevo da BR 163, o mesmo, seguiu pela MS-487, em direção ao estado do Paraná.

Durante a perseguição segundo aos policiais o traficante fez varias manobras de zigue-zague em frente da viatura da PM, ameaçando colidir o veiculo com a mesma. Os policiais realizaram vários disparos de arma de fogo, no intuito de acertar o pneu do veiculo.

Ao chegar à estrada que da acesso ao assentamento Boa Sorte, o traficante fez uma manobra perigosa no intuito de adentrar a estrada, onde o mesmo perdeu a direção e colidiu-se com um barranco. O traficante abandonou o veiculo saindo correndo adentrando em um canavial, momento em que foi efetuado mais dois disparos de arma de fogo no intuito de deter o mesmo.

Os policiais realizaram busca em meio ao canavial e encontraram o traficante que estava atingido na região lombar por um disparo de arma de fogo.

O traficante identificado como sendo Jose Carlos da Silveira, de 32 anos, residente na cidade de Tacuru-MS, recebeu voz de prisão e foi encaminhado por uma equipe do corpo de bombeiro para a Santa Casa de Naviraí,onde foi submetido a cirurgia permanecendo internado sob cuidados médicos e custodia da policia militar.

Na carroceria do carro, os policiais encontraram vários fardos de maconha que após pesados totalizou 145 kg da droga. O veiculo e a droga foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Naviraí.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE