Homem é esfaqueado durante bebedeira com desconhecido


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Foto: Reprodução|Agência Ygarapé
PUBLICIDADE

Homem de 49 anos foi preso em flagrante após esfaquear um desconhecido durante bebedeira no Bairro Vila Angélia, em Jardim. À polícia ele afirmou que a vítima tentou estuprá-lo, por isso ele o feriu.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 21h15 de sexta-feira (24/05) por conta de uma briga na Rua São Paulo. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima caída na calçada toda ensanguentada. Uma moradora contou que ele havia sido ferido por um homem durante bebedeira.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o hospital da cidade. Em seguida, os policiais iniciaram as diligências e, após alguns minutos encontraram o autor que voltou ao local da briga. Ele resistiu à prisão e para não acabar fugindo foi algemado.

 

Aos policiais ele afirmou que não conhecia a vítima, mas que os dois estavam bebendo juntos quando ele tentou estuprá-lo. Para se defender, ele pegou uma faca e agrediu o homem, que não foi identificado por estar sem documentos. Em seguida ele fugiu.

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Policia Civil de Jardim e é investigado. A vítima foi transferida para a Santa Casa onde está intubada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE