NAVIRAÍ: Casal vai para a delegacia após troca de agressões


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (24/05), por volta das 03h30min da manhã, compareceu na Unidade Policial um Guarda Universitário  da PM, dizendo que uma mulher de 37 anos, deslocou-se até o batalhão da PM para informar uma briga entre ela e seu marido de 33 anos, e solicitar uma GUPM para atendê-la.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de imediato se deslocaram até o local onde foram recebidos pelo casal. O homem afirmou que são usuários de drogas do tipo crack e que ele já havia usado a droga em sua residência no dia do ocorrido, porém a sua esposa queria sair para comprar drogas para o seu uso, mas ele não a deixou sair.

 

Diante disso, iniciou a discussão e ela desferiu dois tapas no rosto do homem, e foi agredida com um soco na boca, causando um pequeno sangramento e inchaço. Momentos antes da briga eles estavam ingerindo bebida alcoólica com refrigerante. A mulher afirma que também é usuária de droga tipo crack.

 

Perguntaram a ela se gostaria de atendimento médico, informou que não.

 

O casal possui uma filha de 9 anos de idade, que presenciou a situação. Com o interesse de representação, encaminharam o casal e a filha para a primeira delegacia de Polícia Civil e apresentaram para o agente plantonista juntamente com o boletim de ocorrência.

 

O homem afirma que não é a primeira vez que isso acontece entre o casal e que já foi preso anteriormente por esse motivo na cidade de Rondonópolis-MT. Na delegacia, ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, afirmou que sua esposa é faccionada do comando.

 

Ao tomar conhecimento dos fatos,  foi determinado pela Autoridade Policial a lavratura do APDF.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE