Pai esfaqueia a filha de 11 anos por desobediência e vai preso


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Um pedreiro, de 54 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a própria filha, de 11 anos, durante uma discussão. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (25/05), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.


Conforme o G1 MS, O agressor foi preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, quando levou a criança para ser atendida, por volta das 4h da madrugada.

 

Segundo a polícia, a vítima apresentava um ferimento grave na orelha esquerda que teria sido provocado por um golpe de faca. Diante da gravidade da lesão, os funcionários da UPA acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. 


Questionado sobre o estado de saúde da filha, o pai disse aos policiais que a menina não obedeceu e não respeitava suas ordens. Quando os dois estavam na cozinha, ele repreendeu a vítima com a lateral de uma faca, momento em que o objeto teria escorregado e atingido a orelha da menina.

 

A PM foi até a casa da vítima e apreendeu a arma usada no crime. Outras pessoas que estavam na casa relataram que dormiam no momento da agressão.

 

A criança foi transferida para a Santa Casa devido a gravidade do caso, onde deve realizar um procedimento cirúrgico. O pai foi preso em flagrante e levado para a Depac Cepol e deve passar por audiência de custódia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE