Última rodada da 1ª fase definiu classificados no Estadual Sub-13

A emocionante primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 chegou ao fim neste último sábado (25)


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Ubiratan venceu o Naviraiense e avançou em segundo no Grupo B (Foto: Divulgação/FFMS)
PUBLICIDADE

A emocionante primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 chegou ao fim neste último sábado (25), com jogos repletos de gols e reviravoltas. Após intensas disputas, foram definidos os oito times que avançam para as quartas de final, cada um almejando erguer o tão cobiçado troféu da competição.

No Grupo A, o Instituto Ismaily encerrou sua participação na fase de grupos de forma imponente, assegurando a liderança com uma vitória crucial sobre o Instituto Aefa por 2 a 1, em um duelo que marcou o encerramento da jornada para o time de Ivinhema. Gabriel Viera e Leandro foram os heróis do Ismaily, enquanto Guilherme descontou para o Aefa, que, infelizmente, não conseguiu avançar para a próxima etapa. No mesmo grupo, o Ubiratan consolidou sua posição, garantindo o segundo lugar com uma vitória de 2 a 0 sobre o Naviraiense, com gols de Júlio César e João Victor.

O Grupo B viu o Corumbaense brilhar intensamente, fechando a primeira fase com uma campanha perfeita de 100% de aproveitamento. Em uma partida repleta de emoção, o Corumbaense visitou o União ABC e emergiu vitorioso com uma vitória por 3 a 2, destacando-se os dois gols de Eduardo e Robson. No mesmo grupo, o Novo também garantiu sua vaga nas quartas de final ao vencer o Cefac/Esquerdinha por 2 a 0, com gols de Lorenzo e Frederico.

Já no Grupo C, o Náutico liderou de forma incontestável, consolidando sua posição com uma impressionante goleada de 7 a 0 sobre o Ícaro FC. Arthur abriu o placar com um gol contra, e a partir daí foi um festival de gols, com Pedro, Brian, Yan, dois gols de Enzo e outro contra de Arthur Miguel, garantindo uma vitória memorável. Na outra partida do grupo, a Portuguesa e o Grêmio Santo Antônio empataram em 1 a 1, com gols de João Pedro para a Lusa e outro João Pedro para o GSA.

Confira a classificação para as quartas de final:

Grupo A:


Instituto Ismaily - 15 pontos (Classificado)
Ubiratan - 13 pontos (Classificado)
Instituto Aefa - 4 pontos
Naviraiense - 3 pontos


Grupo B:

Corumbaense - 18 pontos (Classificado)
União ABC - 12 pontos (Classificado)
Novo - 6 pontos (Classificado)
Cefac/Esquerdinha - 0 pontos

Grupo C:

Náutico - 15 pontos (Classificado)
Portuguesa - 11 pontos (Classificado)
Grêmio Santo Antônio - 5 pontos (Classificado)
Ícaro FC - 2 pontos


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE