Mulher é levada em vaga zero para a Santa Casa após ser agredida com garrafada em Rio Verde 

Vítima foi agredida por garota de programa na saída de uma festa próximo a BR-163


PUBLICIDADE

MIDIAMAX/LíVIA BEZERRA

Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Nathalia Alcântara - Arquivo Midiamax)
PUBLICIDADE

Uma mulher, de 28 anos, precisou ser transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com garrafada na saída de uma festa, próximo a BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, na manhã deste domingo (26).

À polícia, a mulher contou que estava sentada com algumas amigas após o término da festa por volta das 7 horas da manhã, quando uma mulher – que seria uma garota de programa -, começou a proferir xingamentos contra elas.

Elas começaram a discutir e a mulher foi em direção à vítima, lhe agredindo com uma garrafada na cabeça, que causou um corte profundo acima do olho direito e outro corte menor abaixo do mesmo olho.

A vítima foi levada por amigos até o hospital de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros da Capital, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida via vaga zero para a Santa Casa, onde aguarda exame de tomografia e realização de cirurgia plástica.

A polícia foi até o hospital e questionou a mulher sobre a autora. Ela contou que não conhece, apenas que sabe que seria uma garota de programa e que a mesma trabalha em uma boate na cidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE