Espancado, homem é jogado em buraco e carro "aparece" em frente a UPA

Vítima teve o carro levado pelos criminosos e só conseguiu sair do local horas depois


PUBLICIDADE

ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS

Veículo roubado da vítima em frente a UPA Vila Almeida (Foto: Alex Machado)
PUBLICIDADE

Homem de 57 anos foi vítima de assalto, espancado e jogado em um buraco na saída para Rochedo, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (26). O carro da vítima foi levado pelos criminosos.

Conforme boletim de ocorrência, a filha do homem procurou a delegacia para relatar que o pai foi abordado por três suspeitos na saída de uma lanchonete, no Bairro Santo Antônio, e levado pelos criminosos.

O motorista foi espancado e jogado em um buraco na saída para Rochedo. Ele só conseguiu sair do local na manhã deste domingo, horas depois do ocorrido, quando pediu socorro e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Por conta dos ferimentos, a vítima não consegue falar e dar detalhes sobre o que ocorreu.

O carro roubado, um VW Fox, foi encontrado no final da manhã em frente a UPA da Vila Almeida, com um dos pneus dianteiros estourado, a frente batida e o para-brisa quebrado, indicando que o condutor bateu a cabeça contra o vidro.

Além disso, no interior do carro foram encontrados estilhaços de vidro do tipo blindex, aparentando ter batido contra a vidraça de uma loja.

Testemunhas disseram que viram três homens deixando o carro no local, mas a família não conseguiu muitos detalhes sobre o ocorrido. O automóvel será encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada no Furto e Roubo de Veículos), onde deve ser periciado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo qualificado com violência e lesão corporal grave.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE