Inter vence o Tomayapo e joga pela ida aos playoffs da Sul-Americana na última rodada


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (04/06), em jogo atrasado da quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana, o Internacional visitou o Real Tomayapo-BOL no Estádio IV Centenário e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcado por Bruno Gomes e Lucas Alario, que ainda desperdiçou um pênalti na partida.

 

Deste modo, apesar de não ter mais chance de assumir a liderança do grupo, o Colorado seguiu vivo para tentar ir às oitavas da competição. Agora, o time tem os mesmos oito pontos do Delfín, atual vice-líder. No entanto, pelo fato de marcado menos gols, o time equatoriano tem a vantagem do empate. Já o Real Tomayapo-BOL, que já estava eliminado, seguiu em último com apenas um conquistado.


Por fim, o próximo jogo do Internacional será justamente contra o Delfín, em duelo decisivo pela vaga nas oitavas da Libertadores. A bola rola no sábado (08/06), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A equipe brasileira será obrigada a vencer se quiser avançar. Por outro lado, o Real Tomayapo não se classificou à segunda fase do Campeonato Boliviano e, por isso, não possui partidas para disputar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE