Brasil x México: Duelo amistoso preparatório para a Copa América


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
PUBLICIDADE

O Brasil segue se preparando para a disputa da Copa América. A equipe comandada por Dorival Júnior vai a campo neste sábado (08/06), às 22h (de Brasília), contra o México, em amistoso nos Estados Unidos.

 

A Seleção Brasileira trabalhou durante a semana com o elenco que irá para a Copa América. Nos treinos, Dorival Júnior começou a esboçar a equipe para a partida. 

 

O treinador não confirmou a formação que vai a campo neste sábado, mas admitiu que o goleiro Alisson e o atacante Martinelli começarão jogando. Pelo fato de os jogadores do Real Madrid terem se apresentado à Seleção posteriormente devido ao título da Liga dos Campeões, algumas alterações estão programadas para esse primeiro amistoso.

 

O Brasil ainda vai enfrentar os Estados Unidos, na próxima quarta-feira, antes da disputa da Copa América. A Seleção estreia na competição no dia 24, diante da Costa Rica.

 

Do outro lado, o México jogou no meio de semana, nesta quarta-feira. Os mexicanos decepcionaram ao perderem de 6 a 0 para o Uruguai.

 

O amistoso contra o Brasil será o último do México antes da estreia na Copa América. A seleção mexicana joga contra a Jamaica, no dia 22.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE