IVINHEMA: Jovem é detido com motocicleta furtada e documentos suspeitos em Amandina


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07/06), durante uma fiscalização de trânsito realizada em frente à Unidade Operacional de Amandina, foi abordada uma motocicleta de origem paraguaia, de cor preta, conduzida por um jovem de 20 anos que não portava documentos do veículo nem de identificação pessoal.

 

Conforme apurado pelo site Ivinoticias, o jovem informou inicialmente que não era habilitado e que estava vindo do distrito de Amandina. Ele afirmou que a moto havia sido adquirida duas semanas atrás por um pequeno valor, de uma pessoa cujo nome não soube informar.

 

O jovem declarou ainda que estava a caminho do sítio de sua mãe, localizado após o Rio Ivinhema. Durante a vistoria no bagageiro da moto, foi encontrado um documento com timbre do Ministério da Fazenda (Comprovante de Situação Cadastral no CPF) em nome de outro homem, emitido em 06/06/2024.

 

Ao ser questionado sobre o documento, o jovem informou que ele já estava no bagageiro há duas semanas, desde que comprou a motocicleta. No entanto, ao ser informado que essa informação não poderia ser verdadeira, uma vez que o documento foi emitido no dia anterior (06/06/2024), o jovem, percebendo a contradição, acabou confessando que havia furtado a motocicleta em frente a uma residência, ao lado do zoológico do município de Ivinhema, e que estava levando-a para Bataiporã, onde reside seu irmão.

 

Posteriormente, uma mulher de 38 anos compareceu ao local, identificando-se como a proprietária da motocicleta. Ela relatou que a moto havia sido furtada em frente ao seu local de trabalho, por volta das 14h30min do dia mesmo dia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE