FÁTIMA DO SUL: Polícias Civil e Militar prendem casal por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PC

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul em ação conjunta com a Rádio Patrulha do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam neste sábado, 08/06, uma mulher e um homem, por tráfico de drogas. Cerca de 70g de cocaína foram apreendidos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo apurado, a 1ª DP de Fátima recebeu informação de que uma mulher se deslocaria ao município, para adquirir drogas e revender em Vicentina-MS. Os policiais civis flagraram o momento em que um homem entregou a droga para ela. 

 

Em ação conjunta com os policiais militares, os policiais civis abordaram a mulher e após revista pessoal por uma policial feminina, encontraram a droga na posse da investigada. Além disso, na residência do homem que havia vendido a droga, foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e embalagens.

 

Foram apreendidos ao todo, proximadamente 70g de entorpecente do tipo cocaína. Considerada droga de alto valor e após embaladas para vendas lucrariam pelo menos R$ 6.500,00. Os dois foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

 

A 1ª DP de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 99891-1063 e que o anonimato é garantido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE