Homem com arma de fogo e munições ilegais é preso pelo DOF


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/DOF

Foto: Divulgação/DOF
PUBLICIDADE

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite deste domingo (09/06), um homem de 40 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo e munições.

 

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-166, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor de um VW Gol prata. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com seis munições, do mesmo calibre, intactas.

 

O homem não portava a documentação legal exigida e disse que pretendia vender o referido material ilegal apreendido. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Antônio João.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE