Mulher é encontrada morta com facadas pelo corpo no Rio Anhanduí em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Mirian Machado, Jornal Midiamax
PUBLICIDADE

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com facadas pelo corpo no Rio Anhanduí, na saída da BR-060, em Campo Grande, no fim da manhã desta segunda-feira (10/06). 

 

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que a vítima sofreu facadas no tórax, braço e pescoço. A suspeita é de que o corpo da mulher tenha sido desovado dentro do rio. 

 

A delegada Riccelly Donha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), afirmou que o corpo foi encontrado por funcionários da Águas Guariroba que estavam no local para colher água do córrego.

 

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram um cobertor queimado com vestígios de sangue distante poucos metros de onde o corpo da vítima estava. Conforme os militares, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada há menos de 24 horas. 


Além da Deam, uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) está no local para apurar se as circunstâncias da morte e investigar se houve feminicídio.

 

A PM (Polícia Militar) e a Perícia Científica também estão no local. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Foto: Mirian Machado, Jornal Midiamax

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE