IVINHEMA: Alunas da Escola Reynaldo Massi representam município no Vôlei de Praia


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Imagens: Divulgação
PUBLICIDADE

No último dia 6, teve início a temporada do desporto escolar no estado de Mato Grosso do Sul, promovida pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) em parceria com o governo do estado.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as alunas-atletas da Escola Estadual Reynaldo Massi representaram o município de Ivinhema nos jogos escolares realizados na capital sul-mato-grossense. As adolescentes competiram na modalidade de vôlei de praia, na categoria de 12 a 14 anos.

 

Representaram o município as atletas Ana Júlia Rosa e Ana Beatriz Souza. As atletas foram acompanhadas pelo treinador, Professor Tiago, pelo chefe de delegação, Professor Alcemir, e pela acompanhante feminina, a acadêmica de Educação Física Anny Beatriz.

 

A Escola Reynaldo Massi, por meio de seus diretores, tem se destacado na promoção do desporto escolar e investido no desenvolvimento de seus alunos-atletas. Neste ano, através do Prodesc (Programa de Desporto Escolar) da Fundesporte, foi contratado um treinador e iniciados os treinamentos na escola visando os jogos escolares estaduais.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE