“Cinema na Câmara” em breve será realidade no município


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira, dia 10 de junho, foi aprovada em votação única o Programa “Cinema na Câmara”, que será realizado no novo Plenário/Anfiteatro da Casa de Leis.

 

O projeto é de autoria do Presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Dema (PDT), que sempre teve um olhar diferenciado voltado para a cultura. O programa prevê a exibição de filmes ou documentário com datas pré-agendadas e reservadas que não comprometam o uso tradicional das sessões.

 

Segundo o texto, poderá ser firmadas parcerias com escolas, entidades, igrejas com intuito de incentivar e divulgar o programa, assim como escolher os filmes ou aprovar os escolhidos pela turma que irá assistir, ou por votação popular na forma de enquete nas redes sociais.

 

A ideia principal levantada na justificativa, visa uma aproximação entre legislativo e população, levando cultura, principalmente à crianças e adolescentes do município.

 

“Sabemos que atividades ligadas ao lazer favorecem o desenvolvimento pessoal saudável e equilibrado, e nessa perspectiva, exibir filmes para a população é uma forma de contribuir para sua qualidade de vida, além de abrir campos para uma experiência social que amplia as interações entre os munícipes nos espaços públicos de forma agradável e prazerosa,” disse o Presidente Dema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE