Internacional x São Paulo: Partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional
PUBLICIDADE

O São Paulo visita o Internacional nesta quinta-feira (13/06), às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta manter a invencibilidade sob o comando de Zubeldía e, de quebra, seguir subindo na tabela de classificação.

 

Para essa partida, Luis Zubeldía deve contar com o retorno de Wellington Rato. O meia-atacante está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, participou de um jogo-treino nos últimos dias no CT da Barra Funda e tende a ser relacionado pela primeira vez sob o comando do treinador argentino.

 

Para esse jogo haverá algumas mudanças em relação ao time considerado ideal, utilizado nos principais jogos até aqui. O goleiro Rafael, na Seleção Brasileira, dará lugar a Jandrei. Damián Bobadilla, que está defendendo a seleção paraguaia, deve ser substituído por Luiz Gustavo, formando a dupla de volantes ao lado de Alisson.

 

O São Paulo iniciou a oitava rodada do Brasileirão em quarto lugar. Se vencer o Internacional na próxima quinta-feira, dependendo de uma combinação de resultados, o time comandado por Luis Zubeldía pode assumir a liderança do torneio. Por isso, o duelo com o Colorado tem caráter decisivo.

 

Pelo lado do Inter, a fase também é boa. Classificado na Copa Sul-Americana e vindo de três vitórias consecutivas, a equipe gaúcha chega para o confronto com o São Paulo confiante, até porque possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro.

 

É verdade que o Internacional possui alguns jogos atrasados devido às enchentes no Rio Grande do Sul, mas em cinco partidas disputadas o time sofreu apenas três gols. A questão é que do outro lado estará um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro. Com 12 gols marcados até aqui, o Tricolor só fica atrás do Botafogo, com 14 gols, e Flamengo, com 13 gols marcados.

 

A ver se o goleiro Fabrício dará conta do recado para o Inter, já que o titular, Rochet, está defendendo a seleção uruguaia. Nos últimos dois confrontos, o suplente conseguiu sair de campo sem ser vazado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE