Mulher é presa após ser flagrada com drogas e veículo furtado em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Divulgação/Batalhão de Choque
PUBLICIDADE

Uma mulher, de 24 anos, foi presa por receptação e tráfico de drogas, após ser flagrada por uma equipe do Batalhão de Choque, com drogas e um veículo furtado. A prisão foi realizada na madrugada deste sábado (15/06), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial fazia rondas no Bairro Verdes Mares, quando viu um casal de moto em atitude suspeita. A mulher desceu da moto na frente de uma residência e deixou cair um saco transparente com várias porções de maconha. Em seguida, o homem acelerou, seguiu com a moto e não foi localizado.

 

Ao ser abordada pelos policiais, a mulher informou que mantinha um relacionamento com o suspeito. Enquanto conversavam com ela, os militares conseguiram ver que dentro da casa havia outras porções de droga, semelhantes a que a suspeita deixou cair ao descer da moto.

 

Diante disso, os policiais entraram na casa e encontraram diversas porções de substâncias análogas à cocaína, separadas para comercialização. No local também foram encontrados dinheiro e um carro, Fiat Uno, com registro de furto.

 

O veículo foi apreendido e entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Já os entorpecentes foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ao todo foram apreendidos 3,1 kg de maconha e 430 gramas de cocaína.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE