Homem tenta levar carga de fio de cobre furtada para São Paulo e acaba preso em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Imagem: Reprodução/PRF
PUBLICIDADE

Um homem foi preso enquanto transportava uma carga de fios de cobre furtada na manhã desse domingo (16/06), em Nova Alvorada do Sul. Além do item proibido, o caminhão conduzido pelo suspeito possuía registro de roubo em Guarulhos, em São Paulo. A ocorrência foi conduzida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina na rodovia BR-267, quando decidiram abordar um caminhão Volkswagen Express. O motorista alegou que transportava bobinas com fio de cobre de Campo Grande a Guarulhos. No entanto, não tinha a nota fiscal do produto.

 

Desconfiados da história apresentada pelo motorista, os agentes constataram que o caminhão possuía registro de roubo em São Paulo. Após a constatação, o suspeito confessou que recebeu o veículo em Guarulhos e teria ido à Campo Grande exclusivamente para carregá-lo com os fios de cobre. A carga teria sido furtada em uma construção da Capital.

 

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. O caminhão e a carga foram apreendidos pelos agentes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE