Adolescente é apreendido pelo DOF com maconha, skank e haxixe em MS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/DOF

Foto: Divulgação/DOF
PUBLICIDADE

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações Fronteira) apreenderam nesta segunda-feira (17/06), na MS-243 em Corumbá, um adolescente de 17 anos de idade transportando maconha, skank e haxixe em um Hyundai Creta.

 

Os militares faziam patrulhamento pela rodovia, zona rural do município, quando o condutor do veículo tentou fugir da abordagem. Durante acompanhamento o suspeito foi alcançado e preso. No interior do carro foram encontrados 44 quilos de maconha, 1,1 quilo de haxixe marroquino e 600 gramas de skank.

 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 263 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE