IVINHEMA: Homem é levado para a Delegacia por perturbação do sossego


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Caixa de som apreendida em Ivinhema - Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

No último sábado (15/06), a Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Piravevê, na cidade de Ivinhema, quando foi informada por um comunicante, previamente identificado, que seu vizinho, de 43 anos, estava novamente com som alto, perturbando o sossego, e que a viatura policial já havia orientado o autor a baixar o som.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, diante da reincidência, a equipe policial deslocou-se até o local e encaminhou o proprietário, juntamente com a caixa de som de madeira e o home theater, à Delegacia para as demais providências.

 

Em Nova Andradina, a Polícia Militar atendeu no mesmo dia, um caso parecido. Na madrugada, durante policiamento no bairro Centro Educacional, a equipe policial foi informada por uma vítima, previamente identificada, que seu vizinho estava com som alto, perturbando a vizinhança.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no local, o proprietário do som, de 42 anos, informou estar comemorando seu aniversário com amigos. Diante das circunstâncias, o autor e o aparelho sonoro foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.

Caixa de som apreendida em Nova Andradina - Foto: Divulgação/PM

A atuação eficiente e profissional da Polícia Militar reforça a importância do trabalho da polícia para manter a paz e a tranquilidade no Vale do Ivinhema.  


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE