Pai sequestra bebê de um ano após agredir mulher e fazer ameaças de morte em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Divulgação/PC
PUBLICIDADE

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira e sequestrar o próprio filho de um ano e quatro meses em Dourados. O suspeito é acusado pelos crimes de vias de fato, ameaça e sequestro.

 

A ação foi conduzida por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, após receberem denúncia de uma mulher que comunicou ter sido agredida com um soco pelo suspeito. Além disso, o homem teria a ameaçado de morte e sequestrado o próprio filho.

 

Segundo a Polícia, o homem também teria dito à mulher que se ela fosse atrás, ele a mataria. Apesar de pai da criança, o homem não teria registrado o filho.

 

Os agentes então iniciaram as buscas do suspeito e conseguiram localizá-lo no interior da reserva indígena Jaguapiru. A criança estava chorando e logo que viu sua mãe foi na direção dela. O autor foi abordado e ainda ameaçou a vítima, apontando-lhe o dedo.

 

O criminoso foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia de Dourados. O homem já possui diversas passagens e havia sido preso em flagrante dois dias antes pelo crime de furto.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE