Dupla suspeita de roubar carro de locadora é presa em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Imagem: Reprodução/Polícia Civil
PUBLICIDADE

Os dois homens, de 23 e 29 anos, suspeitos de roubarem um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, de uma locadora de Campo Grande, foram presos em Chapadão do Sul. Inicialmente, a dupla foi encaminhada a delegacia, contudo, na tarde desta terça-feira (18/06), a Polícia Civil confirmou a prisão. 

 

A locadora informou à empresa de rastreamento, que uma cliente estava desaparecida desde sábado, mas que ela entrou em contato na madrugada desta terça (18/06) informando sobre o roubo, segundo o boletim de ocorrência registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

 

A mulher só conseguiu avisar a locadora por volta das 4h, quando afirmou ter sido dopada e o veículo roubado. A seguradora veicular bloqueou o carro que já estava em Chapadão do Sul e acionou as autoridades policiais locais. 

 

As equipes foram até a localização repassada pela seguradora, que seria um posto de combustíveis da cidade. No local, o suspeito, de 29 anos, tentou fugir por um matagal ao lado do posto, passando por um loteamento em construção, sendo perseguido e alcançado pelos policiais. 

 

Em seguida, as equipes realizaram buscas nas proximidades do posto de combustíveis para tentar localizar o segundo suspeito. Contudo, a polícia foi informada que o homem estaria em uma propriedade rural e foi até o local, onde conseguiu localizar o segundo suspeito. 

 

A dupla foi presa por roubo e levada para a delegacia de Chapadão do Sul. Não há informações sobre as circunstâncias do roubo e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Imagens: Reprodução/Polícia Civil

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE