Veículo capota após ser fechado por outro que se evade do local do acidente em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Nathália Alcântara, Midiamax
PUBLICIDADE

Um veículo capotou na manhã deste sábado (22/06) na Avenida João Arinos, em Campo Grande, após ser ‘fechado’ por outro, que sequer parou para prestar socorro.

 

A condutora do veículo Chevrolet Celta é uma vendedora de 34 anos, que ainda está no local, consciente, aguardando a chegada das equipes médicas.

 

Conforme relato próprio, ela seguia pela avenida sentido bairro, pela faixa da esquerda, quando outro veículo invadiu sua pista sem dar a devida sinalização. Para evitar colisão, ela desviou, mas acabou batendo no canteiro e seu carro foi a capotamento.

 

Uma técnica de enfermagem que passava pelo local parou para prestar os primeiros atendimentos, enquanto as equipes médicas não chegam. Já estão no local o BPTRAN (Batalhão da Polícia Militar de Transito) e o marido da acidentada.

 

No mesmo horário e via, no semáforo à frente do local do acidente, ocorreu ainda uma outra colisão, entre um carro e uma moto, porém sem vítimas ou maiores danos. Assim, é importante que quem estiver trafegando pela região redobre sua atenção.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE