Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de investigado por estupro de vulnerável em MS


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PC

Foto: Divulgação/PCMS
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (24/06), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ladário, realizou a prisão de um homem de 37 anos de idade, investigado pelo crime de Estupro de Vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos.

 

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, o autor sempre esperava a vítima na porta da escola, e no dia dos fatos, levou a adolescente para a casa dele e lá teve conjunção carnal com ela. A vítima informou que tiveram relações sexuais e que em determinado momento, começou a sentir dor e pediu para ele parar, mas ele não parou, pois disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual.

 

Após alguns dias, iniciou-se sangramento e posteriormente hemorragia, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital e internada. Os pais da vítima registraram Boletim de Ocorrência e solicitaram medidas protetivas de urgência.

 

Posteriormente ao deferimento de medida protetiva, o autor seguiu tentando manter contato com a vítima, tendo sido decretada a prisão preventiva dele, pelo Poder Judiciário, após representação pela autoridade policial. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

 

Serviço – A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE