Projeto “Cine Itaipu – 50 anos em cena” chega a Deodápolis nesta quarta-feira

Atividade celebra os 50 anos da Itaipu Binacional


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (26), a cidade de Deodápolis (MS) recebe o projeto Cine Itaipu – 50 Anos em Cena, com a exibição da animação "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", da Universal Studios. Será no Ginásio Municipal Manoel dos Santos, na Rua Guerino Martch, s/n, a partir das 19h. Toda a comunidade está convidada. A participação é gratuita e vai ter pipoca para acompanhar o filme.

 

 

O projeto é uma forma de celebrar os 50 anos de história da usina binacional junto à comunidade, levando levar arte e cultura a cidades do Paraná e Mato Grosso do Sul, dentro do programa Itaipu Mais que Energia.

 

 

O filme “O Lorax” é uma fábula sobre sustentabilidade, responsabilidade ambiental e os impactos da ação humana no meio ambiente. Narra a busca pela preservação de uma floresta e suas criaturas, o que está alinhado aos esforços contínuos da Itaipu para equilibrar o desenvolvimento com a conservação ambiental em suas operações.

 

 

Está prevista também a exibição de um documentário sobre os 50 anos da Itaipu, contextualizando a importância e o significado dessa celebração. Será uma forma de apresentar a Itaipu ao público, destacando as conquistas e os impactos da usina ao longo das últimas cinco décadas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE