Agora é oficial! Após deixar SBT, Eliana é contratada pela TV Globo


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Eliana - Imagem: Reprodução, Instagram/Bob Paulino
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27/06), a apresentadora Eliana oficializou sua contratação pela TV Globo. Após muitos rumores, a emissora carioca anunciou sua nova apresentadora da casa.

 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a loira aparece deixando a casa com o crachá da Vênus Platinada. “Nossos sonhos, serão verdade. O futuro já começou”, escreveu ela na legenda da publicação, em referência à tradicional música de fim de ano do canal.

 

Por enquanto, ainda não foi divulgado oficialmente quais são os planos da TV Globo para Eliana. No próximo domingo (30/06), a veterana participa de uma entrevista especial no ‘Fantástico’ em que relembrará sua carreira e revelará os próximos passos na nova empresa.

 

Eliana apresentou o último programa no SBT no domingo (23/06). A loira estava na emissora de Silvio Santos há 15 anos.

 
Eliana deve comandar três programas
A apresentadora Eliana já está de malas feitas rumo à Globo. Após deixar o SBT, a loira deve ganhar três projetos na emissora carioca – um deles será completamente novo.

 

De acordo com o Notícias da TV, o primeiro trabalho da comunicadora será como comandante da próxima temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, em 2025. Ela deve substituir a cantora Ivete Sangalo, que já anunciou a saída da atração.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE