Polícia descobre esquema de furto de fios em caminhões e prende 3 pessoas

Rapaz de 20 anos confessou que furtava e indicou onde vendia os cabos; mulheres acabaram presas por receptação


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Policial durante prisão de suspeitos em Bataguassu. (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A Polícia Civil descobriu esquema de furto de fios em caminhões, na cidade de Bataguassu. Um jovem acabou preso por série de furtos e duas mulheres pelo crime de receptação, na quinta-feira (4).

Após receber denúncia, a polícia apurou que o suspeito retirava os fios dos instrumentos de choque dos veículos com a intenção de vendê-los. Durante investigação, a polícia chegou a um rapaz de 20 anos, que confessou os crimes. Disse, ainda, onde havia vendido os fios.

Em um comércio de sucatas, a polícia encontrou os cabos e identificou duas mulheres como proprietárias. Elas disseram não saber que os fios eram furtados, mas durante a investigação, a polícia constatou que elas sabiam da procedência dos produtos. Então, acabaram presas por receptação.

O jovem de 20 anos já estava sendo investigado por outros crimes. Ele estava em liberdade provisória após ter sido preso em flagrante há poucas semanas. Com a nova prisão, ele responderá ao processo preso. Os objetos recuperados serão devolvidos às vítimas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE