Vasco vence o Internacional no Beira-Rio e ganha a primeira fora de casa no Brasileirão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Ricardo Duarte
PUBLICIDADE

O Vasco somou os primeiros pontos como visitante neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo (07/07), o Gigante da Colina venceu o Internacional por 2 a 1, em Porto Alegre, pela 15ª rodada da competição. O jogo marcou o retorno do Inter ao Beira-Rio após 70 dias. O estádio também sofreu com as enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul.

 

O Gigante da Colina, de uma só vez, acabou com dois jejuns: venceu fora de casa no Brasileirão e quebrou a série de quatro derrotas para o Internacional. Além disso, é claro, ganha moral para a sequência do torneio.

 

Depois de perder seis jogos como visitante no Brasileirão, o Vasco deu uma resposta e conseguiu os primeiros pontos longe de São Januário. Agora, o Gigante da Colina tem 17 pontos e está na 13ª colocação. Já o Inter, com 19 pontos em 13 partidas, está em décimo lugar.

 

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Corinthians, em São Januário, nesta quarta-feira (10/07), às 19h (de Brasília). Já o Internacional tem compromisso pela Copa do Brasil nesta semana e recebe o Juventude, nesta quarta-feira (10/07), às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase. As duas partidas foram remarcadas em função das enchentes no estado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE