IVINHEMA: Força Tática prende homem por tráfico de drogas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A equipe da Força Tática, prendeu na noite de sexta-feira (05/07) um homem de 36 anos por tráfico de drogas em Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, durante o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Triguina, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que um bar estava funcionando sem alvará e que realizava vendas de entorpecentes, especificamente cocaína.

 

Diante da suspeita, a equipe policial deslocou-se até o local, informou o proprietário sobre a denúncia e obteve sua autorização para realizar uma busca no estabelecimento. No fundo do bar, os policiais localizaram um cano de PVC contendo uma sacola plástica azul com 13 pinos plásticos (eppendorfs) de cocaína, totalizando aproximadamente 11 gramas.

 

Ao questionar o proprietário sobre o entorpecente, ele negou ter realizado qualquer venda. No entanto, em seu bolso foram encontrados R$ 340,00 em diversas notas, e o suspeito não soube explicar a origem do dinheiro.

 

Os Policiais Militares deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam, junto com o entorpecente, à Delegacia para as devidas providências.

 

Ações como esta da Polícia Militar, além de reduzir o tráfico de drogas na região, demonstram o comprometimento da instituição com a segurança da comunidade do Vale do Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE