Morre motociclista que atingiu carro em cruzamento com semáforo queimado em MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax
PUBLICIDADE

O motociclista, que ainda não teve identificação repassada, morreu na manhã desta terça-feira (09/07) dentro da viatura do socorro, a caminho do hospital. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

 

A vítima foi jogada no asfalto após um forte impacto no carro. A batida lateral foi tão forte que o vidro traseiro do carro quebrou e a mochila do motociclista voou. 

 

Ele teve fratura no corpo e trauma no rosto. Quando as equipes de socorro chegaram, ele estava consciente, mas logo desmaiou e teve uma parada cardíaca. Em seguida, os socorristas realizaram manobras de massagem e conseguiram reverter o quadro. Ele, então, foi entubado e levado para a Santa Casa, porém não resistiu e faleceu ainda no caminho, segundo informações do Batalhão de Trânsito.

 

O motorista do carro é habilitado, porém a CNH está vencida desde 20 de maio. Ele ficou em choque com o acidente e foi socorrido na unidade de saúde 26 de Agosto, onde ficou em observação.

 

Conforme testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motociclista seguia pela Rui Barbosa e o carro, o Logan, de cor vermelha, descia a Rua Dolor Ferreira de Andrade. O semáforo no cruzamento estava desligado desde as primeiras horas do dia. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o aparelho havia queimado. 

 

Com o equipamento desligado, os condutores acabaram colidindo no cruzamento.

 

Após o acidente, equipes do Batalhão de Trânsito acionaram a Perícia e a Agetran para arrumar o semáforo. O trecho foi bloqueado para os trabalhos.

 

Veja o vídeo:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE