Dono de caminhão deixa veículo em oficina e descobre que mecânico repassou a um agiota para quitar dívida


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Reprodução, Polícia Civil
PUBLICIDADE

O proprietário de um caminhão Mercedes Benz deixou o veículo em uma oficina e descobriu que o mecânico repassou para um agiota para quitar dívida, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. O veículo foi apreendido e recuperado nessa segunda-feira (08/07).

 

A vítima relatou à polícia que o caminhão foi deixado no estabelecimento em março deste ano para um conserto, mas como o serviço estava demorando decidiu ir até a oficina. 

 

Ao chegar no estabelecimento, o homem não viu o caminhão e questionou o dono da oficina, de 64 anos. Logo, ele confessou que o filho, de 34 anos, havia entregado o veículo a um agiota como pagamento de dívida, tendo feito, inclusive, uma alegação de venda em nome do agiota. 

 

Assim, o proprietário do caminhão acionou a polícia e a equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos) iniciou as investigações, encontrando o veículo em uma garagem de automóveis na Avenida Bandeirantes. O dono do estabelecimento não foi localizado. 

 

Diante dos fatos, o dono da oficina e o filho foram indiciados por apropriação indébita, enquanto o caminhão foi apreendido e restituído ao proprietário.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE