MS
Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrados com arreios durante roubo de caminhonete em sítio
MIDIAMAX
Um casal de 42 e 45 anos foi feito refém nesta terça-feira (08/10), em Bodoquena, durante o roubo de uma caminhonete Triton de um sítio. O casal ficou refém dos bandidos por cerca de 8 horas.
De acordo com o relato das vítimas, o casal estava em uma chácara, na região do Assentamento Canaã, onde foram para cuidar das criações e cuidar das plantas. Já por volta das 9h30 resolveram voltar, e foi neste momento que o marido da mulher teria avistado um veículo Corsa, de cor dourada ou prata, contudo, não reconheceram o veículo como sendo conhecido na região em primeiro momento.
Que o veículo rumava sentido receptivo Canaã logo após, avistou uma caminhonete, de cor branca, mas não conseguiu reconhecer o modelo, pois a estrada fica a cerca de 100 metros de onde estava. Ainda de acordo com as vítimas minutos após, ouviram um estampido, como se fosse uma “bombinha”, levantou a cabeça e viu um homem, trajando Blusa preta, balaclava preta, luvas pretas, calça jeans e tênis vermelho ou vinho, de posse de uma espingarda.
O criminoso mandou que não reagisse e ficasse quieta. Que neste momento, percebeu que o marido já havia sido dominado por uma outra pessoa, que trajava uma roupa de militar. As vítimas foram levadas para dentro do imóvel, onde só o homem foi amarrado e na mulher colocado um capuz.
Os criminosos reviraram a casa e nada encontraram, momento em que colocaram o casal dentro do carro. Os bandidos dirigiram por algum tempo, depois pararam o veículo e fizeram as vítimas caminharem por alguns metros dentro da mata, onde ela não foi amarrada, somente seu marido.
Eles ficaram em poder de um dos bandidos ,por mais de 8 horas, sendo ameaçados de morte o tempo todo. Algum tempo depois foram libertados após ouvirem conversas de que a caminhonete já havia passado por Corumbá.
Um suspeito acabou preso e levado para a delegacia.











