Geral
Rafael Cardoso é acusado de invadir casa e destruir carro de ex-sogra; entenda
Jornalista da Globo, Sônia Bridi está na Justiça contra o ex-genro, Rafael Cardoso, por violência doméstica; entenda o caso
MIDIAMAX
A jornalista Sônia Bridi entrou na Justiça contra o ator Rafael Cardoso por violência psicológica, violência moral e violência patrimonial. Em suma, o ex-genro teria invadido sua casa, disparado xingamentos, feito ameaças e destruído seu carro.
De acordo com a coluna de Gabriel Perline, da Contigo, a situação aconteceu no dia 18 de agosto de 2023. Então, no dia 23 daquele mês, ela processou o ex-marido de Mari Bridi por violência doméstica.
Na ação, a funcionária da Globo afirma que o caso só ocorreu por ela ser mulher. Os advogados ainda afirmam que o artista é usuário de álcool e drogas ilícitas.
Desde 25 de agosto de 2023, a juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do VII Juizado da Violência Domestica do Rio de Janeiro, aprovou o pedido de medida protetiva feito pela comunicadora. Hoje, Rafael Cardoso deve manter uma distância mínima de 100 metros dela e está impedido de fazer contato. Caso haja o descumprimento, ele pode acabar na prisão.
Mari Bridi também tem medida protetiva contra Rafael Cardoso
A influenciadora Mari Bridi quebrou o silêncio e revelou o motivo do ator Rafael Cardoso não visitar os filhos Aurora e Valentim. Em suma, ela tem a guarda exclusiva das crianças, além de uma medida protetiva contra o ex-marido.
Em entrevista à ‘TV Caras’, a criadora de conteúdo digital não deu detalhes dos dois processos contra o artista, mas um corre na Vara de Família e o outro no Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.