MS
Caminhoneiro é preso com quase meia tonelada de cocaína em MS
MIDIAMAX
Um caminhoneiro, que não teve a idade revelada, foi preso com quase meia tonelada de cocaína, em Chapadão do Sul, na tarde desse domingo (24/11).
Na ocasião, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização, quando abordou um caminhão. Inicialmente, o motorista disse que não transportava nada, mas depois mudou a versão e afirmou que transportava tambores de óleo para descarte.
Com isso, a versão apresentada pelo caminhoneiro gerou suspeita e os policiais rodoviários federais realizaram uma vistoria dentro do veículo, momento em que encontraram 457 quilos de pasta base de cocaína dentro dos tambores.
Aos policiais, o caminhoneiro confessou que entregaria a droga na cidade de Inocência, distante a 192 quilômetros de Chapadão do Sul.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.