Reservas do Atlético-MG perdem para o Juventude, e Cuiabá acaba rebaixado no Brasileirão


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Foto: Pedro Souza/Galo
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (26/11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebeu o Juventude na Arena Independência e perdeu por 3 a 2, resultado que decretou o rebaixamento antecipado do Cuiabá. Os gols dos visitantes foram marcado por Lucas Barbosa, Gilberto e Erick, enquanto Alisson e Vargas diminuíram.

 

Com o resultado negativo, o Galo, que fez seu último jogo antes da final contra o Botafogo, emendou a décima partida sem vitória, incluindo Copa do Brasil e Libertadores, e ficou estacionado com os mesmos 44 pontos, na décima colocação. Do outro lado, o Juventude se distanciou do Z4 e alcançou 42 pontos, agora em 13°. O Cuiabá, com 30 pontos e seis vitórias, já está rebaixado.

 

O Atlético-MG retorna aos gramados neste sábado (30/11), para a grande decisão contra o Botafogo, pela Copa Libertadores. A bola rola no sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. Do outro lado, o Juventude duela diante do São Paulo na próxima quarta-feira (04/12). A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão. acontece às 20h, no Morumbis.

Os gols

O placar foi aberto pelo Juventude, aos 22 minutos do primeiro tempo. Lucas Barbosa recebeu de Edson e concluiu firme para as redes.

 

Já aos 22 do segundo tempo, Gilberto aproveitou o rebote e mandou para fazer o segundo da equipe.

 

A reação do Galo começou aos 28 minutos, quando Alisson deu um leve toque por cima do goleiro para diminuir.

 

Já aos 36, Vargas converteu a cobrança de pênalti para deixar tudo igual.

 

No entanto, o Juventude surpreendeu e venceu com o gol marcado por Erick, já nos acréscimos. O atleta chegou batendo firme para garantir o triunfo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE