Estrangeiras com bebê são presas com cocaína nas partes íntimas em ônibus de viagem

Cerca de 20 kg de cocaína estava escondida nas nádegas e em formato de absorvente nas roupas íntimas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Imagens: Henrique Arakaki, Midiamax
PUBLICIDADE

Duas irmãs bolivianas e uma mulher argentina foram presas nesta sexta-feira (27/12) por tráfico de drogas, ao serem flagradas com cocaína em um ônibus de viagem, em Miranda.

 

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) faziam vistoria de rotina quando abordaram o ônibus de viagem com o itinerário Corumbá – São Paulo. 

 

As mulheres, que estavam com um bebê de 9 meses, foram flagradas com cocaína modulada no formato do corpo. Algumas nas nádegas, outras em formato de absorvente para a calcinha.

 

Outra filha de uma das mulheres, que era menor de idade, acabou ficando em Miranda. Quando abordada, ela estava sem documentos. 

Toda a droga apreendida pesou cerca de 20 kg.

 

No mesmo ônibus outro envolvido foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande.

 

 Outra mulher, com uma criança de 4 anos, também foi presa na ocasião.

Imagens: Henrique Arakaki, Midiamax

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE