IVINHEMA: Homem é detido após perturbar residência de prefeito


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Neste domingo (29/12), por volta das 13h30, a Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para atender uma ocorrência na residência do prefeito Juliano Ferro.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o genro do prefeito relatou que, no dia anterior (28/12), um indivíduo esteve nas proximidades da residência, tocando a campainha insistentemente e pedindo para falar com a senhora Samara, esposa do prefeito. Como não a encontrou, o homem foi embora.

 

No domingo, o indivíduo retornou ao local, novamente procurando pelo prefeito e sua esposa, que não estavam em casa. Ao sair, ele teria retirado o cachimbo da vela de ignição de uma motocicleta estacionada em frente à residência e o jogado do outro lado da rua.

 

A Polícia Militar esteve no local, verificou as imagens das câmeras de segurança e confirmou os relatos. Foram realizadas buscas nas redondezas, mas o suspeito não foi localizado de imediato.

 

Por volta das 17h30, durante rondas próximas à igreja matriz, os policiais avistaram um homem com as características descritas nas imagens. Após acompanhamento, ele foi abordado na Avenida Afonso Navarro Filho, próximo à praça de eventos, e identificado como o mesmo indivíduo.

 

A senhora Samara manifestou interesse em registrar uma ocorrência de perturbação. O homem foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE