IVINHEMA: Zé Wilson fala sobre pedido de vista e aprovação de projetos essenciais


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Vereador Zé Wilson - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

O vereador e primeiro secretário da Câmara de Ivinhema, Zé Wilson (PSDB), destacou os avanços da sessão extraordinária desta quarta-feira (29). Entre as aprovações, estão o reajuste salarial para professores e demais servidores, além de repasses para entidades do município.

 

Na oportunidade, o vereador destacou sobre o pedido de vista, no ano passado do projeto que autoriza a Prefeitura firmar um financiamento junto à Caixa Econômica Federal, visando a pavimentação total da Vila Amandina e de ruas ainda não asfaltadas no município. Segundo Zé Wilson, o projeto precisou ser analisado detalhadamente antes da aprovação.

 

“Eu havia pedido vista anteriormente desse projeto porque o mesmo veio sem dados para que nós pudéssemos fazer uma análise mais minuciosa e o Executivo acabou há dias atrás enviando os dados, os vereadores se debruçaram sobre o mesmo e hoje o projeto foi aprovado”.

 

Agora o parlamentar espera que a Caixa cumpra os prazos e que irá acompanhar a execução das obras.

 

Ele reforçou seu compromisso com a população e se colocou à disposição para continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE