PUBLICIDADE

VIDEO: Técnico Douglas fica em Ivinhema?

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

Nesta ultima semana a reportagem do Ivinoticias esteve com o técnico de futebol Douglas Ricardo no qual falou sobre alguns assuntos como Ivinhema Futebol Clube e sua permanência no município.
 

Douglas Ricardo ex jogador de futebol com renome nacional principalmente após jogar no São Paulo Futebol Clube e ser ídolo no Botafogo-SP e iniciou como treinador no Ivinhema em 2005 na Copa Karanda na cidade de Naviraí, com o time no futebol profissional conseguiu um titulo em 2008 e um vice campeonato em 2009 tendo assim a chance do Ivinhema disputar 2 copa do Brasil, mas em 2010 o técnico junto com sua comissão técnica deixou o clube e assumiu o Águia Negra de Rio Brilhante, retornando neste ano de 2011 onde conseguiu bons resultados com a equipe.
 

Douglas afirmou que o futebol de Mato Grosso do Sul a cada ano vem melhorando seu nível e o Ivinhema teve muitas dificuldades, é difícil fazer Futebol em Ivinhema devido a situação econômica, apesar de ter o apoio do prefeito e vereadores, comercio e principalmente da torcida. As outras equipes de acordo com Douglas têm um orçamento bem maior do que a do Ivinhema.
 

Para o técnico ivinhemense tudo que foi possível para ser fazer foi feito, mas não conseguiu o grande objetivo que era chegar às finais, mas Douglas avalia como boa a atuação do Ivinhema principalmente quando estava na zona de rebaixamento da chave conseguiu uma boa arrancada e uma seqüência de 11 jogos sem perder e por isso o Ivinhema pagou um preço caro por ter um inicio de campeonato ruim .
 

A equipe do Ivinhema que a uma semana de sua estréia no campeonato teve que dispensar boa parte do time e tentar se reestruturar novamente e um dos pontos para o inicio ruim de campeonato para o técnico Douglas foi compromissos que a diretoria firmou e não foram compridos, principalmente com alguns políticos que em ano eleitoral vem e promete mundos e fundos e na hora de cumprir acabam fugindo dos compromissos, mas mesmo assim a equipe teve um bom desempenho.
 

Douglas não quis falar muito sobre a federação, mas disse que preferia que o campeonato estadual o mais longo do Brasil fosse maior, já que no segundo semestre não tem mais nada para as equipes disputar.
Futuro
 

O técnico Douglas fala que ainda não houve nenhuma conversa com a diretoria e disse como já tinha falado aqui no estado para tudo e ainda não sabe o que irá acontecer, mas afirma que a preferência é sempre de Ivinhema, já que tem sua família e amigos aqui no município, mas tem que ter um comum acordo de ambos quiser a permanência tanto ele como a diretoria.
 

Douglas fala que já recebeu algumas ligações de algumas equipes, mas ainda não houve nenhuma proposta oficial.
 

Veja o vídeo e veja mais assuntos que o técnico falou ao site Ivinoticias:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE