Aeroporto de Três Lagoas perde seu único voo regular a partir do dia 10 de março

Voo entre a cidade sul-mato-grossense e Campinas, no interior de São Paulo, é operado pela Azul, sendo o único regular do Aeroporto Plínio Alarcon


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
PUBLICIDADE

A Azul Linhas Aéreas comunicou que, a partir de 10 de março, suspenderá seus voos regulares entre Campinas e Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Essa mudança afetará diretamente a operação da companhia na cidade, que até então era atendida pela aeronave ATR72-600.

 

Segundo a empresa, a decisão foi tomada devido a uma série de fatores, como o “aumento dos custos operacionais, a crise global na cadeia de suprimentos, a alta do dólar e a disponibilidade de frota”. A Azul destacou que essa suspensão faz parte de um “processo contínuo de reavaliação da oferta e demanda em suas bases, uma prática comum para ajustes na malha aérea”.

 

A empresa também informou que está tomando todas as providências necessárias para assegurar a assistência adequada aos clientes afetados, conforme as diretrizes estabelecidas pela Resolução 400 da ANAC.

 

Vale ressaltar que o voo de Três Lagoas para Campinas era a única linha comercial operada pelo aeroporto local. Com a suspensão, a estrutura aeroportuária da cidade passará a operar exclusivamente com voos particulares.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE