NOVA ANDRADINA: Casal de moto foge da Polícia Militar, mas acaba detido

Na moto estavam o piloto, de 21 anos e a uma jovem de 19 anos na garupa


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina / Imagem: Jornal da Nova - Veja mais em (https://jornaldanova.com.br/noticia/459324/casal-de-moto-foge-da-policia-militar-mas-acaba-detido-em-nova-andradina) - © 2010 Todos os direitos são reservados ao Jornal
PUBLICIDADE

Na madrugada de domingo (30), durante patrulhamento ostensivo pela área central da cidade, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades do cruzamento com a rua Professor João de Lima Paes, a
equipe policial visualizou uma moto realizando manobra de retorno e adentrando
a contramão, quando o condutor percebeu a presença da viatura policial.

 

O motociclista empreendeu fuga, foi então iniciado acompanhamento tático, tendo o condutor efetuado diversas manobras perigosas, retornando à avenida principal e transitando em meio à aglomeração de pessoas.

 

O acompanhamento perdurou por aproximadamente três quilômetros, momento em que a equipe policial logrou êxito em realizar manobra de intercepção viária, ocasionando a queda dos ocupantes da motocicleta.

 

Na moto estavam o piloto, de 21 anos e a uma jovem de 19 anos na garupa. Após atendimento no Hospital Regional, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE