Homem é detido com faca após ameaçar pedestres em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Caso foi registrado na Depac - Crédito: Arquivo/Dourados News
PUBLICIDADE

No fim da tarde desta quarta-feira (7), a Polícia Militar deteve um homem por porte de arma branca após ele ser flagrado ameaçando pedestres nas proximidades de uma tapeçaria, em frente à unidade da JBS.

De acordo com a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a guarnição foi acionada com a informação de que um indivíduo estaria portando uma faca e intimidando pessoas que transitavam pelo local.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante a revista, a faca foi encontrada presa à cintura do homem.

Questionado sobre o motivo de estar armado, ele alegou que portava a faca para sua própria segurança, afirmando já ter sido vítima de assaltos em duas ocasiões.

O homem foi detido e encaminhado à Depac, onde o caso foi registrado como porte de arma.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE