MS
ANGÉLICA: Adolescentes embriagados são flagrados em bar
Três adolescentes embriagados são flagrados em bar na cidade de Angélica!
RADIO CACIQUE
Conselheiros do Conselho Tutelar de Angélica compareceram na Delegacia de Angélica, juntamente com a testemunha, Mauro Veloso da Silva, de 28 anos, relatando que flagraram os adolescentes, R.S, T.V.S., e T.V.S., consumindo bebida alcoólica em um bar,denominado, Zé da Chácara, no Assentamento Estrela do Sul.
Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha, o fato só foi percebido, quando Mauro (testemunha), viu sua ex-esposa, Silvana Pereira da Silva, de 22 anos, juntamente com sua genitora, Marilda Pereira, ambas embriagadas, juntamente com os adolescentes. Em conseqüência disso comunicou o flagrante ao Conselho Tutelar que posteriormente o fez a policia.
Segundo informações o adolescente, R.S., apresentava lesão no ombro direito e no cotovelo esquerdo, segundo ele foi sua avó Marilda Pereira, quem bateu com um pedaço de mangueira, o adolescente foi encaminhado ao hospital local para atendimento medico. O fato aconteceu por volta do meio-dia, deste sábado dia 17.