MS
PMR apreende mais de 600 quilos de maconha em veículo roubado
DOURADOSNEWS
Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, apreenderam 604 quilos de maconha na sexta-feira (22/8) em Maracaju, durante fiscalização na MS-162.
De acordo com a ocorrência, por volta das 5h, os militares deram ordem de parada ao condutor de um GM/Onix, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição por alguns quilômetros até que o motorista perdeu o controle da direção, entrou em uma plantação e abandonou o veículo, fugindo a pé.
Dentro do carro, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha. Após pesagem, a droga totalizou 604 quilos. Durante checagem, ainda foi constatado que o automóvel possuía registro de furto/roubo.
A droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia. O prejuízo estimado ao crime ultrapassa R$ 1,2 milhão.










