PMR apreende mais de 600 quilos de maconha em veículo roubado


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS

O prejuízo estimado ao crime ultrapassa R$ 1,2 milhão. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
PUBLICIDADE

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, apreenderam 604 quilos de maconha na sexta-feira (22/8) em Maracaju, durante fiscalização na MS-162.

De acordo com a ocorrência, por volta das 5h, os militares deram ordem de parada ao condutor de um GM/Onix, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição por alguns quilômetros até que o motorista perdeu o controle da direção, entrou em uma plantação e abandonou o veículo, fugindo a pé.

Dentro do carro, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha. Após pesagem, a droga totalizou 604 quilos. Durante checagem, ainda foi constatado que o automóvel possuía registro de furto/roubo.

A droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia. O prejuízo estimado ao crime ultrapassa R$ 1,2 milhão.

A mulher denunciou ainda que o marido teria cometido abusos contra uma cadela da família

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE